Título da Competição:
Cerimônia de Entrega de Títulos dos Pilotos
Descrição da Competição:

No dia 05 de janeiro a FMT realizou mais um grande evento a cerimônia de entrega dos títulos dos campeões e vice campeões do ano de 2011. Aproveitando a oportunidade a Federação entregou os títulos para os campeões de 2009 e 2010 para os pilotos que ainda não haviam recebido.  
A cerimônia contou com mais de 80 pessoas, sendo a maioria pilotos de vários campeonatos como MotoCross, Velocross e Enduro.
 Um dos destaques do evento foi a apresentação do site da FMT aonde os pilotos poderão acessar e saber todas as novidades, noticias e principais eventos do motociclismo Tocantinense.
No discurso do presidente ele citou que foram inúmeras as dificuldades no ano de 2011 mais graças a Deus realizamos com seriedade e competência todas as etapas do MotoCross Tocantinense inclusive uma etapa do Brasileiro de MotoCross Junior, todas as etapas do tocantinense de Velocross juntamente com uma etapa do brasileiro de Velocross em Palmas que teve a participação dos principais pilotos do Brasil, entre eles o campeão brasileiro Paulo stedili, também as 5 etapas do Campeonato Tocantinense de enduro Fim e as criticas citadas pelos oportunistas de plantão e as pessoas que nem piloto são nem de longe servirão para atrapalhar o bom crescimento do motociclismo do Tocantins.   
Estaremos trabalhando continuamente para o motociclismo tocantinense crescer, realizando grandes eventos estaduais e nacionais.
Ao final do seu discurso homenageou e agradeceu toda a sua equipe fazendo parte Dalmo Parente, Alessandro Rodrigues, Davi Silva, Layslla Silva, Renata Medrado, Mirian Barros, Sara Lúcia, Ariana Reis, Thiago Fernandes, Weldison (baxim), Fernando Martins (Xuxa), Baianinho locutor e o Eleonel. 
Federação de Motociclismo do Estado do Tocantins • CNPJ 25.064.452/0001-68
Av. Teotônio Segurado, Complexo Esportivo (Kartodromo Rubens Barrichello)
CEP 77019-900 • Palmas • Tocantins • email: fale@fmt.esp.br