Título da Competição:
Babaçulândia Festival Freestyle 2017
Descrição da Competição:

          A Federação de Motociclismo do Estado do Tocantins - FMT realizará nos dias 15 e 16 de abril o primeiro evento do ano de 2017. O “Babaçulândia Festival Freestyle” marca o inicio das atividades da instituição, a cidade do interior do estado do Tocantins receberá pela primeira vez um evento desta modalidade e as expectativas são as melhores possíveis.

         A principal atração do evento é o piloto de Motocross Estilo Livre, Gilmar Flores acompanhado de sua equipe J99. Gilmar também conhecido como “Joaninha” é um dos principais pilotos da modalidade no país, detentor de seis títulos da Copa do Brasil de Freestyle, campeão dos Jogos Urbanos e do Circuito Nacional, sendo o primeiro piloto brasileiro a realizar a manobra back-flip.

        A estrutura para receber o evento será montada na Orla da cidade, o evento oficial iniciará a partir das 14:00 horas do Domingo (16) e terá entrada franca. O local contará com tendas, palcos, banheiros químicos e camarotes para proporcionar conforto com total segurança para o público que prestigiará a apresentação.

        A FMT conta com o importante apoio do Governo do Estado do Tocantins através da Secretaria Estadual de Educação Esporte e Juventude, Prefeitura Municipal de Babaçulândia, Ferrari Motos Yamaha e Deputado Estadual Jorge Frederico.  

           FMT – TO. 
Federação de Motociclismo do Estado do Tocantins • CNPJ 25.064.452/0001-68
Av. Teotônio Segurado, Complexo Esportivo (Kartodromo Rubens Barrichello)
CEP 77019-900 • Palmas • Tocantins • email: fale@fmt.esp.br