Título da Competição:
1º Festival Darcinópolis de Motos Freestyle 2017
Descrição da Competição:

A Federação de Motociclismo do Estado do Tocantins (FMT) realizará no dia 04 (sábado) de novembro o 1º Festival Darcinópolis de Motos Freestyle. As expectativas para a realização do evento são as melhores, visto que está é a primeira vez que a cidade recebe evento de tamanha magnitude e modalidade.   

A praça esportiva que irá receber o show de Motocross Freestyle será montada no Campo do Zé Maria zona rural do município, no local será montada uma estrutura composta por tendas, palcos, arquibancadas e banheiros químicos para garantir total segurança e conforto para público e amantes do Motocross Estilo Livre.  

O evento acontece sábado (04) a partir das 15:00 horas e conta como principal atração o piloto de motocross estilo livre Gilmar Flores (Joaninha) e sua equipe J99, que apresentarão manobras radicais a mais de 10 metros de altura.

A FMT conta com a importante parceria da Motul Motor Oil, Contém 1g, Ferrari Motos Yamaha, Honda Revemar e o apoio da Prefeitura Municipal de Darcinópolis, do Deputado Estadual Jorge Frederico, e do Governo do Estado do Tocantins através da secretaria de Estado da Educação Esporte e Juventude. 

FMT - TO. 
Federação de Motociclismo do Estado do Tocantins • CNPJ 25.064.452/0001-68
Av. Teotônio Segurado, Complexo Esportivo (Kartodromo Rubens Barrichello)
CEP 77019-900 • Palmas • Tocantins • email: fale@fmt.esp.br