Título da Competição:
Crixás Motocross Estilo Livre 2022
Descrição da Competição:

A Federação de Motociclismo do Estado do Tocantins (FMT) realizará no dia 23 de abril o “Crixás Motocross Estilo Livre”. O evento marca o inicio das atividades da instituição no ano de 2022, segundo o Presidente da FMT, Mauricio Silva “É com muita satisfação que programamos um evento desta magnitude para o município. O intuito principal é trazer entretenimento diferenciado para a comunidade local e divulgar a modalidade por todo o estado”. 

O destaque do evento é a apresentação do piloto Gilmar Flores conhecido popularmente como “Joaninha”, acompanhado da equipe J99. Joaninha é um dos principais pilotos da modalidade Freestyle no Brasil, destacando-se por ser o primeiro piloto Brasileiro a realizar a manobra back-flip, uma das mais difíceis a ser executada.        

Está é a primeira vez que Gilmar Flores e equipe se apresentam na cidade de Crixás e grandes expectativas pela comunidade local são geradas. O público presente pode esperar um verdadeiro show de manobras radicais realizadas a mais de 10 metros de altura.

O evento oficial iniciará a partir das 14:00 horas de sábado (23) e terá entrada franca. O local contará com tendas, palcos, banheiros químicos e camarotes para proporcionar conforto com total segurança para o público que prestigiará a apresentação.     

A FMT conta com o importante apoio do Governo do Estado do Tocantins através da Secretaria dos Esportes e Juventude, Deputado Estadual Olyntho Neto e Prefeitura Municipal de Crixás.    

FMT – TO. 
Federação de Motociclismo do Estado do Tocantins • CNPJ 25.064.452/0001-68
Av. Teotônio Segurado, Complexo Esportivo (Kartodromo Rubens Barrichello)
CEP 77019-900 • Palmas • Tocantins • email: fale@fmt.esp.br