Título da Competição:
Etapa do Estadual de Motocross 2022 - Colinas.
Descrição da Competição:

O motociclismo tocantinense desembarca na cidade de Colinas do Tocantins. O município sediará a 2° Etapa do Estadual de Motocross nos dias 29, 30 de abril e 01 de maio, na praça esportiva localizada no Colinas Campo Clube, construída especificamente para receber a prova.

O evento é resultado da parceria entre a Federação de Motociclismo do Estado do Tocantins (FMT) e a organização municipal do piloto José Batista Ferreira “Zé Nagru”, promotor e idealizador da competição.

Conforme o Presidente da FMT, Mauricio Silva, “A promoção do evento tem como objetivo fomentar e propagar no município e região a prática esportiva da modalidade. O retorno das competições oficias para a cidade de Colinas somente foi possível graças as importantes parcerias firmadas entre a Federação de Motociclismo em conjunto com o piloto Zé Nagru, Prefeitura Municipal, Governo do Estado do Tocantins e Deputado Estadual Olyntho Neto”.

Grandes expectativas são geradas em torno da segunda etapa do estadual, são aguardados cerca de 150 pilotos dos estados do Tocantins, Pará, Goiás, Maranhão e Bahia distribuídos em 9 (nove) categorias. A novidade para esta edição é a competição noturna, com início das baterias oficias às 18h do dia 30 (sábado).

Os preparativos para a Etapa do Estadual 2022 tiveram início com a limpeza, reforma e construção do circuito, iluminação do espaço e montagem da estrutura composta por arquibancada, tendas, palco, camarotes e banheiros químicos para atender as necessidades da competição e acomodar o público presente.   

A FMT conta com o apoio do Governo do Estado do Tocantins através da Secretaria de Estado de Esportes e Juventude, Deputado Estadual Olyntho Neto, Prefeitura Municipal de Colinas do Tocantins e Pioneiro Baterias.
 
 

 
FMT-TO.
 
 
Federação de Motociclismo do Estado do Tocantins • CNPJ 25.064.452/0001-68
Av. Teotônio Segurado, Complexo Esportivo (Kartodromo Rubens Barrichello)
CEP 77019-900 • Palmas • Tocantins • email: fale@fmt.esp.br