Título da Competição:
Festival de Motocross Estilo Livre - Lagoa da Confusão.
Descrição da Competição:

O Motocross Freestyle desembarca na cidade de Lagoa da Confusão. O evento promovido pela Federação de Motociclismo do Estado do Tocantins com o apoio do Governo do Estado através da Secretaria de Esportes e Juventude, Deputado Estadual Olyntho Neto e Prefeitura Municipal de Lagoa da Confusão acontece no dia 31 de julho.

Os preparativos para a realização do “Festival de Motocross Estilo Livre” começaram na quarta-feira (27) com o inicio da montagem da estrutura que compõe a praça esportiva. É a primeira vez que o município recebe um evento da modalidade e grandes expectativas estão sendo geradas pelos organizadores e comunidade local.

A principal atração do Festival Freestyle é a apresentação da equipe J99. Diretamente de Sinop, estado do Mato Grosso, a escuderia J99 formada pelo trio de pilotos Gilmar Flores, o Joaninha, heptacampeão brasileiro de motocross estilo livre, Henrique Balestrin (Zóio) e Robert Fire apresentarão um repertório de manobras acrobáticas ousadas e radicais sob duas rodas.

Segundo o Presidente da FMT, Mauricio Silva “É com imensa satisfação que programamos a execução do projeto do Festival de Motocross Estilo Livre na cidade de Lagoa da Confusão. A modalidade de Freestyle é um verdadeiro show de emoções, o público presente pode esperar muita adrenalina com as manobras executadas pela melhor equipe brasileira de freestyle, a J99. Agrademos ainda, o Governo do Estado, o Deputado Olyntho Neto e a Prefeitura Municipal que são figuras importantíssimas no apoio e incentivo ao esporte”.

Confira o cronograma do evento:

 
CRONOGRAMA DE EXECUÇÃO DO EVENTO
FESTIVAL DE MOTOCROSS ESTILO LIVRE – LAGOA DA CONFUSÃO/TO
10h Início da vistoria técnica das motos e equipamentos dos atletas.
11h Reconhecimento do circuito.
12h Intervalo.
14h Início da apresentação da Equipe J99.
 

 
FMT.   
Federação de Motociclismo do Estado do Tocantins • CNPJ 25.064.452/0001-68
Av. Teotônio Segurado, Complexo Esportivo (Kartodromo Rubens Barrichello)
CEP 77019-900 • Palmas • Tocantins • email: fale@fmt.esp.br