Título da Notícia:
Colinas e Araguaína na Rota do Motociclismo. NOTICIA ANO DE 2012



Descrição da Notícia:

O Presidente da FMT Mauricio da Silva Limeira, esteve na região do norte do Estado do Tocantins visitando as cidades de Colinas e Araguaína, o motivo das visitas foram os acertos técnicos para as etapas do Motocross em Colinas do Tocantins prevista para os dias 21 e 22 de Abril, e a etapa do Arena Super Cross em Araguaína  prevista para os dias 28 e 29  do mês de Abril.

Na cidade de Colinas o Presidente da FMT Mauricio Silva foi recebido pelo Secretário de Esporte e Lazer da cidade, Clodoaldo, que se mostrou totalmente favorável na realização da prova de Motocross que fará parte das comemorações das festividades do Município de Colinas, além do Motocross, o Secretário Clodoaldo citou outras várias atrações para a cidade.

Na cidade de Araguaína, o Presidente da FMT Mauricio Silva foi recebido pelo Prefeito Municipal Valuar Barros, o prefeito agradeceu a atenção do dirigente da FMT em relacionar a cidade de Araguaína no calendário dos eventos da FMT. O presidente da FMT citou a boa pista que a cidade tem para a prática do Motocross e também o bom número de participantes nos eventos, e que de forma alguma Araguaína poderia de deixar de fazer parte do calendário da FMT.
Federação de Motociclismo do Estado do Tocantins • CNPJ 25.064.452/0001-68
Av. Teotônio Segurado, Complexo Esportivo (Kartodromo Rubens Barrichello)
CEP 77019-900 • Palmas • Tocantins • email: fale@fmt.esp.br