Título da Notícia:
VISTORIA DAS PISTAS EM 2015



Descrição da Notícia:

Durante os dias 20 e 21 de abril o Presidente da FMT - TO (Federação de Motocicismo do Estado do Tocantins) Mauricio Silva esteve realizando mais uma vistoria técnica nas pistas de Motocross nas cidades de Pedro Afonso, Bernardo Sayão e Aparecida do Rio Negro, onde foi verificado as condições reais de cada pista e dos locais para a reforma e construção das praças Esportivas Motociclísticas.

A abertura do Estadual de Motocross 2015 será realizado nos dias 16 e 17 de maio na cidade de Pedro Afonso, válido também pela primeira etapa da Copa Tocantins de Motocross 2015.

"A vistoria da pista na cidade de Pedro Afonso teve a finalidade de iniciar a reforma do circuito, a nossa intenção era abrir o Estadual de Motocross como também a Copa Tocantins de Motocross 2015 nos dias 02 e 03 de maio, mas  as fortes chuvas que cairam na cidade alagaram parte do circuito no clube da ABB impedindo o trabalho da reforma da pista, motivo que nos levou a transferir esta primeira etapa para os dias 16 e 17 de maio. Já a pista de Bernardo Sayão, que receberá a segunda etapa da Copa Tocantins de Motocross está em perfeito estado, mas será preciso fazer alguns reparos para nesta etapa seja montada uma mega estrutura para os pilotos e público. Na cidade de Aparecida do Rio Negro os trabalhos será  de contrução total da pista, pois pela primeira vez receberá uma etapa oficial de Motocross da FMT que será válida pela segunda etapa do Campeonato Estadual de Motocross", palavra do Presidente Mauricio Silva.

A Federação de Motociclismo do Estado do Tocantins está preparando uma mega estrutra para todas as etapas do Campeonato Estadual e da Copa Tocantins de Motocross 2015, além de oferecer premiações financeiras para os pilotos vencedores em todas as categorias a serem realizadas.

Para a realização destes campeonatos, a Federação (FMT) conta com a importante parceria da Assembléia Legislativa do Tocantins, das Prefeituras Municipais, da Honda Serra Verde, da Secretaria de Estado do Esporte e do Governo do Tocantins. 



Noticia FMT - TO
Federação de Motociclismo do Estado do Tocantins • CNPJ 25.064.452/0001-68
Av. Teotônio Segurado, Complexo Esportivo (Kartodromo Rubens Barrichello)
CEP 77019-900 • Palmas • Tocantins • email: fale@fmt.esp.br