Título da Notícia:
Palmas recebeu o Palmas Festival Freestyle



Descrição da Notícia:

Sábado (18) agitado na capital Palmas - TO, com a realização do "Palmas Festival Freestyle". O evento reunião amantes do motociclismo em geral, aproximadamente 15 mil pessoas estiverão presentes na praia da graciosa para prestigiar a apresentação do principal piloto do país na modalidade Freestyle "Gilmar Flores" acompanhado de sua equipe "Joaninha Moto Show". 

O evento teve ínico as 16:00 horas, com a apresentação de Weeling que reunirão pilotos de varias cidades do estado do Tocantins. Logo após, a aprincipal atração da tarde "o show do motocross estilo livre". 

Foi a primeira vez que Joaninha veio ao Tocantins com sua equipe, e levaram o público presente ao delírio. As diversas manobras radicais apresentadas no evento deixaram o coração de muita gente acelerado e expectatores maravilhados. 
 
É importante ressaltar que o calendário da Federação de Motociclismo do Tocantins do primeiro semestre foi realizado com sucesso. Após realização de 4 (quatro) grandes eventos do motocross Tocantinense sendo 3º Etapas do Estadual de Motocross e 3º Etapas da Copa Tocantins de Motocross, a FMT fecha com chave de ouro o calendário semestral com a realização do "Palmas Festival Freestyle". 

O evento contou com a importante parceria da Prefeitura Municipal de Palmas, Deputado Wanderley Barbosa, Aplik Comunicação Visual, Deputado Cleiton Cardoso, Governo do estado do Tocantins, Triângulo Contabilidade e Trio Brasil Comunicações e Eventos. 


FMT - TO. 




 
Federação de Motociclismo do Estado do Tocantins • CNPJ 25.064.452/0001-68
Av. Teotônio Segurado, Complexo Esportivo (Kartodromo Rubens Barrichello)
CEP 77019-900 • Palmas • Tocantins • email: fale@fmt.esp.br