Título da Notícia:
Homenagem ao Dr. Alexandre Ubaldo da SEINFRA.



Descrição da Notícia:

O presidente da FMT, Mauricio Silva, entrega homenagem ao Secretario Dr. Alexandre Ubaldo da SEINFRA - Secretaria de Estado da Infra Estrutura, onde o presidente da FMT foi muito bem recebido pelo Secretario. É muito importante a parceria do Governo do Estado do Tocantins através de suas Secretarias para o desenvolvimento do nosso Esporte, parcerias como essa junto a SEINFRA e a SEJUVES nos possibilitou a construção do Motodromo de Araguaina e Gurupi, a pista de Velocross para a etapa Nacional em Palmas, e muitos outros objetivos alcançados em 2011.
Dr. Alexandre Ubaldo agradeceu a homenagem recebida pelo presidente da FMT e se colocou a disposição para ajudar ainda mais no crescimento do Motociclismo Tocantinense.
O Presidente Mauricio Silva, apresentou o relatório de desenvolvimento do motociclismo no ano de 2011 mostrando todas as etapas realizadas nas diversas modalidades realizadas pela FMT: Motocross, Velocross, Enduro Fim, como também uma etapa de caráter promocional de Cross Country na pista atraz do condomínio Privileg em Palmas em fevereiro de 2011, Para o ano de 2012 estaremos trabalhando ainda mais, e de forma profissional e transparente para que possamos assim melhorar ainda mais o nosso Motociclismo.     
Federação de Motociclismo do Estado do Tocantins • CNPJ 25.064.452/0001-68
Av. Teotônio Segurado, Complexo Esportivo (Kartodromo Rubens Barrichello)
CEP 77019-900 • Palmas • Tocantins • email: fale@fmt.esp.br