Título da Notícia:
Vistorias dos circuitos 2016



Descrição da Notícia:

A Federação de Motociclismo do Estado do Tocantins – FMT, após a etapa de Bernardo Sayão realizou as vistorias das praças esportivas que receberão as próximas etapas do campeonato Estadual de Motocross e da Copa Tocantins 2016. A cidade de Aparecida do Rio Negro e Fátima receberam a visita do presidente da FMT, Mauricio Silva, que teve como intuito analisar as condições do circuito já existente, e planejar a reforma e construção das pistas para receber as provas do motociclismo.

A instituição vem trabalhando de forma assídua para a realização destas etapas, porém os recursos financeiros ainda não foram liberados. Por este motivo, as datas dos eventos ainda não estão confirmadas.

“Os recursos para a realização dos eventos provêm do apoio do Governo do Estado do Tocantins e das prefeituras municipais, tendo em vista as dificuldades financeiras encontradas pelo estado no qual tem se tornado públicas, os recursos não ficaram disponíveis para a Federação. Tão logo os recursos estiverem liberados estaremos realizando as duas etapas restantes para o fechamento do campeonato. Na oportunidade agradecemos o apoio dos pilotos e amantes do motociclismo Tocantinense”. Mauricio Silva.   

FMT – TO. 
Federação de Motociclismo do Estado do Tocantins • CNPJ 25.064.452/0001-68
Av. Teotônio Segurado, Complexo Esportivo (Kartodromo Rubens Barrichello)
CEP 77019-900 • Palmas • Tocantins • email: fale@fmt.esp.br