Título da Notícia:
A FMT buscando incentivo e parcerias para premiar os pilotos campeões em 2012



Descrição da Notícia:

O presidente da Federação de Motociclismo do Estado do Tocantins esteve reunido no inicio do mês de Janeiro com as concessionárias Honda do Estado do Tocantins. Em Araguaína o Presidente Maurício Silva foi recebido pelo Diretor Geral da Revemar Motocenter Ivan Alves, e em Palmas esteve reunido com o Diretor Administrativo e Financeiro da Honda Serra Verde Junior, a finalidade da reunião foi a entrega e divulgação do calendário do Motociclismo 2012 e a proposta para realização dos Campeonatos Estaduais de Motocross e o Super Cross 2012, que terá o título Honda Pró SuperCross, esse campeonato de Supercross terá seis (6) categorias 65 cc, 85cc, Nacional 230cc, XC 250cc XC 450cc XC Intermediaria. Para o Motocross permanece todas as categorias com exceção da MX 4. 

Uma das propostas do Presidente da FMT Mauricio silva, foi a solicitação da viabilidade das concessionárias Honda do Tocantins patrocinar duas (2) motos que contemplará os campões na 230cc e na 450cc do XC, o calendário deste ano de 2012 terá provas praticamente nas quatro (4) regionais da Honda no Tocantins, esse esforço em conjunto só fomentará ainda mais os pilotos campeões, e trará mais competitividade nas pistas, o representante de Palmas como também o representante de Araguaina esta estudando a proposta da FMT.

A FMT já está trabalhando para a abertura do MX Tocantinense de 2012, Palmas será palco desta festa de abertura previsto para os dias 07 e 08 de Abril, a pista Escolhida será a tradicional pista do Suçuapara na Região Norte da Capital. 
Federação de Motociclismo do Estado do Tocantins • CNPJ 25.064.452/0001-68
Av. Teotônio Segurado, Complexo Esportivo (Kartodromo Rubens Barrichello)
CEP 77019-900 • Palmas • Tocantins • email: fale@fmt.esp.br