Título da Notícia:
1º Motocross Freestyle de Aguiarnópolis 2017



Descrição da Notícia:

A Federação de Motociclismo do Estado do Tocantins – FMT realizou no dia 05 de novembro (domingo) mais um grande evento de Motocross Estilo Livre no Estado, o “Aguiarnópolis Festival de Motos Freestyle”. A comunidade prestigiou um verdadeiro show sob duas rodas, repleto de manobras radicais e muita adrenalina com a apresentação de um dos principais pilotos de Freestyle do país, Gilmar Flores (Joaninha) juntamente com sua equipe J99. 

Mais de 5.000 (cinco mil)  pessoas compareceram no festival, superando as expectativas do público, acomodados na praça esportiva montada exclusivamente para a realização do evento, composta por tendas, palcos, camarotes, arquibancada coberta e banheiros químico proporcionando não só diversão, como também, conforto a todos os presentes.

O show foi desenvolvido com apresentação dos pilotos Gilmar Flores, Marcos Paris e Henrique Balestrin “Zóio” compondo assim a equipe J99, em que realizaram manobras acrobáticas a mais de 10 (dez) metros de altura á uma distancia de 23 (vinte três) metros de distância entre a rampa de salto e a de recepção. 
   
A FMT conta com a importante parceria da Motul Motor Oil, Contém 1g, Ferrari Motos Yamaha, Honda Revemar e o apoio da Prefeitura Municipal de Aguiarnópolis, do Deputado Estadual Olyntho Neto, e do Governo do Estado do Tocantins através da secretaria de Estado da Educação Esporte e Juventude.
 
 
 
 
FMT – TO. 
Federação de Motociclismo do Estado do Tocantins • CNPJ 25.064.452/0001-68
Av. Teotônio Segurado, Complexo Esportivo (Kartodromo Rubens Barrichello)
CEP 77019-900 • Palmas • Tocantins • email: fale@fmt.esp.br