Título da Competição:
2ºEtapa da Copa MotoCross 2015 em Bernardo Sayão
Descrição da Competição:

A cidade de Bernardo Sayão - TO, localizada a aproximadamente 350 km da capital Palmas - TO, se prepara para receber a 2º Etapa da Copa Motocross 2015 nos dias 30 e 31 de Maio. Os preparativos para a realização deste evento já começaram com a vistoria tecnica feita pelo presidente da FMT (Federação de Motociclismo do Tocantins) Mauricio Silva no dia 20 de abril.  

"A pista de Motocross da Cidade de Berdardo Sayão tem como sua prinicipal caracteristica o terreno arenoso o que possibilita uma melhor pilotagem dos competidores, além de ter belos saltos e de ampla largura, tendo como objetivo melhorar ainda mais o traçado da pista e também a área de box e de largada, com a parceria do Duas Rodas Motoclube podemos dividir melhor as funções dos trabalhos para assim realizar dois grandes campeonatos em 2015." Presidente da FMT.  

Esta prova teremos a participação de pilotos convidados do Tocantins, Pará, Goías e Destrito Federal.  

Este evento conta com a importante parceria do Deputado Estadual Cleiton Cardoso, Deputado Olyntho Neto, Prefeitura Municipal de Bernardo Sayão, Secretaria de Estado do Esporte, Juventude e Lazer e do Governo do Estado do Tocantins.


Notícia - FMT .  

 
Federação de Motociclismo do Estado do Tocantins • CNPJ 25.064.452/0001-68
Av. Teotônio Segurado, Complexo Esportivo (Kartodromo Rubens Barrichello)
CEP 77019-900 • Palmas • Tocantins • email: fale@fmt.esp.br