Título da Competição:
Palmas Festival Freetyle
Descrição da Competição:

A Federação de Motociclismo do Tocantins (FMT) trás para o Tocantins o campeão da Copa Brasil de Motocross Estilo Livre e Campeão do Desavio Internacional de Freetyle, estamos falando do piloto "Gilmar Flores" juntamento com sua equipe "Joaninha Moto Show", no Palmas Festival Freetyle. 

O evento acontecerá no dia 18 de julho na Praia da Graciosa. No qual está previsto várias apresentações motociclistíscas, o econtro nacional de motociclistas, desafio Palmas de Moto Show e o Palmas Festival Freestyle. 

As programações terão inicio na sexta-feira (17),  com a chegada dos motociclistas de toda o Brasil. No sábado as programações continuam com o Palmas Festival Freestyle a partir das 14;30 e entre outras atrações. 

"A equipe do piloto de motocross estilo livre Gilmar Flores, se apresentará a partir das 16;00 horas, e todas as atrações teram entrada franca". 

O vento conta com a importante parceria do Governo do Estado do Tocantins, Secretaria de Estado do Esporte e Lazer, Prefeitura de Palmas, Deputado Estadual Cleiton Cardoso, Triângulo Contabilidade e Deputado Estadual wanderley Barbosa, a realização é da Ame MotoClube e Federação de Motociclismo do Tocantins. 

FMT-TO. 
Federação de Motociclismo do Estado do Tocantins • CNPJ 25.064.452/0001-68
Av. Teotônio Segurado, Complexo Esportivo (Kartodromo Rubens Barrichello)
CEP 77019-900 • Palmas • Tocantins • email: fale@fmt.esp.br