Título da Competição:
GP MOTOCROSS DOS CAMPEÕES
Descrição da Competição:

Noticia: FMT - TO


A Federação de Motociclismo do Estado do Tocantins, se prepara para a realização de mais um evento do motociclismo no Estado. Após a conclusão do Estadual de Motocross e da Copa Tocantins de Motocross 2015, ambos os campeonatos realizados pela  FMT e em parceria com os clubes a ela filiados, o Estado recebe mais uma prova de Motocross.
 

A cidade de Arapoema - To, sediará pelo terceiro ano consecutivo um evento de motocross. O "GP Corrida dos Campeões" ou Motocross dos campeões, acontecerá nos dias 07 e 08 de novembro com uma expectativa de aproximadamente 70 pilotos do Tocantins  e demais estados convidados, dividido em cinco (05) categorias: 65 CC, Over, Esp. B, Mx1 e Nacional. 


É importante ressaltar que a corrida é de carater amistoso (PROMOCIONAL) com o intuito de expandir e insentivar o MOTOCROSS no Estado do Tocantins. A prova acontecerá no mesmo local dos anos anteriores, sendo que, o circuito sofrerá pequenas alterações para receber este evento.
 

A Federação de Motociclismo do Tocantins tem como parceria a Prefeitura Municipal de Arapoema, Deputado Estadual Olinto Neto, Aplik Comunicação VisuaL, Trio Brasil Comunicação, Secretaria de Estado do Esporte e Juventude, e do Governo do Tocantins.

  

FMT - TO.
 
Federação de Motociclismo do Estado do Tocantins • CNPJ 25.064.452/0001-68
Av. Teotônio Segurado, Complexo Esportivo (Kartodromo Rubens Barrichello)
CEP 77019-900 • Palmas • Tocantins • email: fale@fmt.esp.br