Título da Competição:
1º Motocross Freestyle de Aguiarnópolis 2017
Descrição da Competição:

A Federação de Motociclismo do Estado do Tocantins (FMT) realizará no dia 05 (domingo) de novembro o 1º Motocross Freestyle da cidade de Aguiarnópolis.  É a primeira vez que o município localizado a aproximada 500 quilômetros da capital do Estado recebe um evento realizado pela FMT, no qual faz parte do calendário oficial da instituição do ano de 2017 e as expectativas para a realização do evento são as melhores. 

A principal atração do evento é o piloto de Motocross Estilo Livre, Gilmar Flores acompanhado de sua equipe J99. Gilmar também conhecido como “Joaninha” é um dos principais pilotos da modalidade no país, detentor de seis títulos da Copa do Brasil de Freestyle, campeão dos Jogos Urbanos e do Circuito Nacional, sendo o primeiro piloto brasileiro a realizar a manobra back-flip.

A estrutura para receber o evento será montada no espaço localizado entre a Rodovia Transamazônica e a Avenida Tocantins, o evento oficial iniciará a partir das 15:00 horas do Domingo (05) e terá entrada franca. O local contará com tendas, palcos, banheiros químicos e camarotes para proporcionar conforto com total segurança para o público que prestigiará a apresentação.

A FMT conta com a importante parceria da Motul Motor Oil, Contém 1g, Ferrari Motos Yamaha, Honda Revemar e o apoio da Prefeitura Municipal de Aguiarnópolis, do Deputado Estadual Olyntho Neto, e do Governo do Estado do Tocantins através da secretaria de Estado da Educação Esporte e Juventude. 

FMT - TO. 
 
Federação de Motociclismo do Estado do Tocantins • CNPJ 25.064.452/0001-68
Av. Teotônio Segurado, Complexo Esportivo (Kartodromo Rubens Barrichello)
CEP 77019-900 • Palmas • Tocantins • email: fale@fmt.esp.br