Título da Competição:
Festival de Motocross Estilo Livre - Araguana.
Descrição da Competição:

A J99, equipe de motocross freestyle de arena, desembarcará na cidade de  Araguaína no dia 04 de fevereiro.  O evento esportivo “Araguaína Motocross Estilo Livre” contará com a apresentação da equipe do piloto Gilmar Flores, conhecido nacionalmente como “Joaninha”, um dos mais experientes atletas do motocross estilo livre do país.

O público presente prestigiará o vasto repertório de manobras radicais, em destaque para Underflip Heel Clicker, Underflip One Hand, Backflip Double Can Indian Air, Backflip Superman, Backflip Nec-Nec e Backflip Heelclicker, utilizando uma rampa de lançamento e outra de recepção atingindo mais de dez metros de altura.

O evento com entrada totalmente gratuita, conta com praça esportiva localizada em área privilegiada na Av. Via Lago, composta por arquibancada coberta, camarotes, palco e tendas garantindo ao expectador conforto, segurança e visão privilegiada do show Freestyle.  

O projeto esportivo é promovido e realizado pela Federação de Motociclismo do Estado do Tocantins (FMT) com o apoio do Governo do Estado através da Secretaria de Esportes e Juventude e do Deputado Estadual Elenil da Penha, com patrocínio da Honda Moto Center, Pioneiro Baterias e Prefeitura Municipal.
 
 
FMT.  
 
Federação de Motociclismo do Estado do Tocantins • CNPJ 25.064.452/0001-68
Av. Teotônio Segurado, Complexo Esportivo (Kartodromo Rubens Barrichello)
CEP 77019-900 • Palmas • Tocantins • email: fale@fmt.esp.br