Título da Competição:
Festival de Motocross Estilo Livre - Miranorte.
Descrição da Competição:

O “Festival de Motocross Estilo Livre” vai agitar o município de Miranorte neste domingo (05/02), na praça esportiva montada no Parque de Exposições Agropecuário a partir das 15h. É a primeira vez que a cidade receberá um evento da modalidade, e grandes expectativas estão sendo geradas pela comunidade local e circunvizinha.

A principal atração do evento é a equipe do hexacampeão da Copa Brasil de motocross Freestyle Gilmar Flores, conhecido como Joaninha, garantindo uma tarde com muita emoção e adrenalina. A J99 é uma das mais reconhecidas equipes da modalidade no país, esbanjando técnica e domínio da motocicleta ao executarem as manobras radicais a mais de dez metros de altura.

O Miranorte Festival Estilo Livre tem patrocínio da Prefeitura Municipal, Vereadora Nubia Maceno e Pioneiro Baterias. O apoio do Governo do Estado do Tocantins através da Secretaria de Esportes e Juventude, e Deputado Estadual Elenil da Penha. Promovido e realizado pela Federação de Motociclismo do Estado do Tocantins com a supervisão da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM).


 
FMT.
Federação de Motociclismo do Estado do Tocantins • CNPJ 25.064.452/0001-68
Av. Teotônio Segurado, Complexo Esportivo (Kartodromo Rubens Barrichello)
CEP 77019-900 • Palmas • Tocantins • email: fale@fmt.esp.br