Título da Competição:
Festival de Motocross Estilo Livre 2023 - Colméia.
Descrição da Competição:

A Federação de Motociclismo do Estado do Tocantins (FMT) realizará o Festival de Motocross Estilo Livre na cidade de Colméia nos dias 11 e 12 de maio. A principal atração do evento é o piloto Gilmar Flores, popularmente conhecido como “Joaninha” acompanhado da equipe J99, considera uma das melhores apresentações do Freestyle de Arena do país.
 
O evento inserido nas programações da 29° Expo Colméia 2023, acontecerá na praça esportiva montada na área do Parque Agropecuário. Na sexta-feira, dia 12 de maio a J99-Freestyle entrará em cena com um verdadeiro espetáculo de motocross estilo livre.  A apresentação oficial, terá inicio a partir das 17h, com entrada franca.
 
A equipe J99 é patrocinada pela Pro Tork, a maior fábrica de motopeças da América Latina e líder mundial na produção de capacetes. Ela conta com diversos pilotos, desta vez, Robertt Fire também irá apresentar suas manobras. Ambos são especialistas no backflip – giro completo com a moto para trás.
 
O Colméia Festival Freestyle 2023 tem patrocínio da Ferrari Motos Yamaha e Pioneiro Baterias. O apoio é do Governo do Estado do Tocantins através da Secretaria de Estado dos Esportes e Juventude, Deputado Estadual Vilmar de Oliveira e Prefeitura Municipal. A supervisão é da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM). A realização é da Federação de Motociclismo do Estado do Tocantins (FMT).
 
 
 
FMT.
Federação de Motociclismo do Estado do Tocantins • CNPJ 25.064.452/0001-68
Av. Teotônio Segurado, Complexo Esportivo (Kartodromo Rubens Barrichello)
CEP 77019-900 • Palmas • Tocantins • email: fale@fmt.esp.br