Título da Notícia:
Palmas Festival de Motocross Estilo Livre 2022



Descrição da Notícia:

A capital do Estado do Tocantins sediou no dia 24 de abril um verdadeiro espetáculo do Motocross Freestyle. A apresentação da equipe J99 foi a atração principal do “Palmas Festival de Motocross Estilo Livre”, realizando manobras radicais com 26 metros de distância entre a rampa de lançamento e a recepção atingindo mais de 10 metros de altura, levando o público presente ao delírio.
 
No motocross estilo livre, como o nome já diz, o piloto apresenta aos espectadores acrobacias com bastante técnica  e adrenalina, e uma pitada de perigo. Durante a apresentação, a equipe de pilotos profissionais realizaram diferentes manobras encanto o público de mais de oito mil pessoas.
 
Os fãs do Freestyle acompanharam de perto uma estrutura grandiosa preparada para receber o evento, prestigiando a apresentação dos melhores pilotos do Brasil com conforto e segurança.  As rampas e lançamento e recepção foram posicionadas dentro do circuito da Abertura do Estadual de Motocross, no parque municipal Sussuapara.
 
A Federação de Motociclismo conta com o apoio do Governo do Estado do Tocantins por meio da Secretaria de Estado de Esportes e Juventude, Deputado Estadual Olyntho Neto, Prefeitura Municipal de Palmas, Honda Serra Verde e Pioneiro Baterias.


FMT-TO. 
Federação de Motociclismo do Estado do Tocantins • CNPJ 25.064.452/0001-68
Av. Teotônio Segurado, Complexo Esportivo (Kartodromo Rubens Barrichello)
CEP 77019-900 • Palmas • Tocantins • email: fale@fmt.esp.br