Título da Notícia:
Festival de Motocross Estilo Livre - Lagoa da Confusão.



Descrição da Notícia:

Saltos com acrobacias radicais á mais de dez metros de altura agitaram o final de semana na cidade de Lagoa da Confusão.  O município tocantinense recebeu no dia 31 de julho o “Festival de Motocross Estilo Livre”, o evento esportivo compõe o calendário da Federação de Motociclismo do Estado (FMT), integrando ainda a programação local da Temporada de Praia Lagoa Verão 2022.

A praça esportiva montada na Avenida Principal da cidade recebeu aproximadamente três mil pessoas prestigiando a apresentação da equipe de motocross freestyle, J99. Foi um grande show de manobras, backflips (saltos para trás) com diversas variações, movimentos plásticos e entortadas que agitaram a galera.

"A FMT está em um ritmo bastante intenso de eventos, após a final da Temporada 2022 do Campeonato de Motocross (MX), desembarcamos em Lagoa da Confusão com a modalidade do motocross Freestyle. É a primeira vez que a região recebeu um evento deste segmento e isso é muito bom para a modalidade, pilotos e público. Concluímos o Lagoa da Confusão Festival de Motocross Estilo Livre com a certeza de que foi um grande sucesso e que vamos repetir o resultado em breve", ressalta Mauricio Silva, presidente da FMT e idealizador do projeto.
 


FMT.
 
 
Federação de Motociclismo do Estado do Tocantins • CNPJ 25.064.452/0001-68
Av. Teotônio Segurado, Complexo Esportivo (Kartodromo Rubens Barrichello)
CEP 77019-900 • Palmas • Tocantins • email: fale@fmt.esp.br