Título da Notícia:
Festival de Motocross Estilo Livre - Gurupi.



Descrição da Notícia:

No dia 27 de novembro, a “Capital da Amizade” sediou o Gurupi Festival de Motocross Estilo Livre, um evento inédito que contou com a participação do piloto Gilmar Flores, popularmente conhecido como “Joaninha” juntamente com a equipe J99, formando o melhor show de arena em âmbito nacional. O Festival Freestyle é realizado pela Federação de Motociclismo do Estado do Tocantins (FMT) com o apoio do Governo do Estado através da Secretaria de Esportes e Juventude.

“Estou muito feliz com a realização de mais um projeto espotivo dessa modalidade. O motocross freestyle tem ganhado espaço e notoriedade em nosso Estado, fazendo muitos fãs e admiradores”, ressalta Mauricio Silva, presidente da FMT e idealizador do evento.
   
A apresentação foi realizada na praça esportiva montada no estacionamento do  Shopping Center Araguaia, com uma estrutura com capacidade para receber mais de cinco mil pessoas, em arquibancadas, palcos e camarotes, o público prestigou um grande show de saltos e manobras em rampas de lançamento e recepção de última geração.
 
FMT. 
Federação de Motociclismo do Estado do Tocantins • CNPJ 25.064.452/0001-68
Av. Teotônio Segurado, Complexo Esportivo (Kartodromo Rubens Barrichello)
CEP 77019-900 • Palmas • Tocantins • email: fale@fmt.esp.br