Título da Notícia:
Copa dos Campeões de Motocross 2022



Descrição da Notícia:

No último final de semana aconteceu a Copa dos Campeões. O evento realizado no circuito do estádio “Mirandão” na cidade de Araguaína reuniu os melhores pilotos dos estados do Tocantins, Pará e Goiás finalizando a Temporada 2022 do motocross tocantinense com chave de ouro.
 
Com a premiação histórica no valor de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais), a maior ofertada em âmbito estadual, repartidos entre os vencedores de cada categoria e os campeões do Campeonato Estadual a prova ficou marcada pelas disputas incríveis dentro de pista.
 
O motodromo construído no mês de junho para sediar a final do Campeonato Estadual, passou por poucos ajustes e modificações para receber pilotos e públicos. A praça esportiva contou com ampla área de box e estacionamentos, além da estruturas de arquibancada coberta, palcos e camarotes, acomodando os mais de dois mil expectadores.
 
A Copa dos Campeões 2022 é promovido pela Federação de Motociclismo do Estado do Tocantins (FMT) com o apoio do Governo do Estado através da Secretaria de Esportes e Juventude.


 
FMT.
Federação de Motociclismo do Estado do Tocantins • CNPJ 25.064.452/0001-68
Av. Teotônio Segurado, Complexo Esportivo (Kartodromo Rubens Barrichello)
CEP 77019-900 • Palmas • Tocantins • email: fale@fmt.esp.br