Título da Notícia:
Palmas Moto Show 2023



Descrição da Notícia:

A Federação de Motociclismo do Estado do Tocantins (FMT) com o apoio do Governo do Estado através da Secretaria de Esportes e Juventude realizaram o projeto esportivo do “Palmas Moto Show”. O evento promovido com o objetivo de garantir entretenimento para a comunidade, com a apresentação da equipe profissional de welling Doidera Moto Show aconteceu na tarde de domingo (22).

Com entrada gratuita, o circuito esportiva montado no estacionamento do Ginásio Ayrton Senna, Jardim Aureny II – Taquaralto, contou com ampla estrutura, com extensa área coberta composta por tendas, camarotes e palcos disponibilizando aos amantes de esportes radicais excelente visibilidade de toda a apresentação. 

Segundo a fala do vice-presidente da FMT, Davi Silva “A promoção deste evento tem o intuito não só de garantir diversão e entretenimento ao público, mas também, a conscientização em relação a pilotagem com segurança, a fim de evitar acidentes envolvendo os motociclistas.”

Para realizar as manobras, os pilotos usam diversos itens de segurança: macacão e jaquetas próprios, luva, capacete e botas. E para chamar atenção do público de que tais manobras só podem ser praticadas por pessoas preparadas, antes da apresentação, o lider da equipe realizou discurso a respeito da educação no trânsito, para promover conscientização.
 
 
 
 
FMT.
Federação de Motociclismo do Estado do Tocantins • CNPJ 25.064.452/0001-68
Av. Teotônio Segurado, Complexo Esportivo (Kartodromo Rubens Barrichello)
CEP 77019-900 • Palmas • Tocantins • email: fale@fmt.esp.br