Título da Notícia:
Festival de Motocross Estilo Livre 2023 - Araguaína.



Descrição da Notícia:

Um sábado marcado pela adrenalina de um dos esportes mais radicais praticados sob duas rodas. A Via Lago, considerada um dos cartões postais da cidade de Araguaína e bastante frequentado pela população que busca momentos de descanso e lazer teve sua rotina “tranquila” alterada na tarde de sábado (04), com a realização do evento radical do  “Festival de Motocross Estilo Livre”.
 
A programação contou com a apresentação da equipe de motocross Freestyle J99, criada e liderada pelo piloto Gilmar “Joaninha” Flores. O público presenciou toda a perícia dos motociclistas traduzida em manobras como o “Nine-o-clock”, “Superman” e “Backflip” (Giro de 360 graus para trás), a mais aguardada do show de arena.
 
É a segunda vez que a equipe apresenta o melhor do motocross freestyle na cidade de Araguaína, reunindo multidões nas dependências da praça esportiva. “Realmente é uma grande alegria está em Araguaína novamente, sempre recebidos com tanto carinho e alegria por todos. Eu não poderia estar em melhor companhia do que ao lado de toda a minha equipe J99 juntamente com a FMT, na pessoa do Maurício que é responsável por divulgar a modalidade em todo o estado do Tocantins. Agradeço a todos os presentes, pelo apoio e estusiamo em prestigiar o nosso trabalho”,  destacou Joaninha.
 
O evento é promovido pela Federação de Motociclismo do Estado do Tocantins (FMT) com a supervisão da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM). Apoio do Governo do Estado do Tocantins através da Secretaria de Esportes e Juventude, do Deputado Estadual Elenil da Penha e Prefeitura Municipal. Patrocínio da Honda Moto Center e Pioneiro Baterias.  
 
 
 
FMT.
 
Federação de Motociclismo do Estado do Tocantins • CNPJ 25.064.452/0001-68
Av. Teotônio Segurado, Complexo Esportivo (Kartodromo Rubens Barrichello)
CEP 77019-900 • Palmas • Tocantins • email: fale@fmt.esp.br