Título da Notícia:
FMT entra em recesso após concluir o calendário do primeiro semestre.



Descrição da Notícia:



Depois de um primeiro semestre bastante agitado com varias atividades do Estadual de Motocross e da Copa Tocantins de Motocross 2015, a Federação de Motociclismo do estado do Tocantins,  informar que está em recesso entre os dias 24 de junho até o dia 10 de agosto assim como todos os seus funcionários.

As atividades retornarão na segunda semana do mês de agosto, com a divulgação do calendário atualizado para o segundo semestre, o recesso foi anunciado pelo presidente Mauricio Silva apos o terminio dos trabalhos de manutenção da pista da ARNO 32 em Palmas, a manutenção desse circuito com trator de grade e para que os pilotos posso treinar e se preparar para as etapas finais do Estadual de Motcoross e Tambem da Copa Tocantins  .

"O calendário das atividades que está publicado no site podera sofrer pequenas alterações para o segundo semestre. A ideia é manter o crescimento do motociclismo, melhorando a estrutura presente nas etapas, construindo melhores pistas e com uma maior segurança para pilotos e público que prestigiam nossos eventos, assim como foi realizado no primeiro semestre" 

FMT - TO.  
Federação de Motociclismo do Estado do Tocantins • CNPJ 25.064.452/0001-68
Av. Teotônio Segurado, Complexo Esportivo (Kartodromo Rubens Barrichello)
CEP 77019-900 • Palmas • Tocantins • email: fale@fmt.esp.br