Título da Notícia:
Araguaína se prepara para receber o "Araguaína Festival Freestyle"



Descrição da Notícia:

O Presidente da FMT (Federação de Motociclismo do Estado do Tocantins), Mauricio Silva, juntamente com o Vice - Presidente da instituição Davi Silva, estiveram na cidade de Araguaína - TO, fazendo a vistoria tecnica do local que receberá o "Araguaína Festival Freestyle", o evento acontecerá no dia 23 de janeiro no espaço central na Avenida Filadélfia ao lado do Atacadão.  

O evento conta como principal atração o penta-campeão da Copa Brasil de Motocross Estilo Livre, Gilmar Flores (Joaninha)  acompanhado da sua equipe J99. Joaninha é o principal piloto da modalidade Freestyle, sendo conhecido por ser o único brasileiro a realizar a manobra back-flip, uma das manobras mais difíceis á ser realizada.  

Em oportunidade Mauricio Silva, reuniu-se com o Prefeito Municipal Ronaldo Dimas, para tratar de assuntos relacionados ao motociclismo no norte do estado. Em reunião trataram da realização de uma das etapas do Estadual de Motocross na cidade, á ser realizada em data oportuna. 

O Araguaína Festival Freestyle tem como apoio o Deputado Estadual Olyntho Neto, Trio Brasil Comunicação e Eventos, Aplik Comunicação Visual e Governo do Estado do Tocantins através da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer. Realização: Federação de Motociclismo do Estado do Tocantins.   
 
Federação de Motociclismo do Estado do Tocantins • CNPJ 25.064.452/0001-68
Av. Teotônio Segurado, Complexo Esportivo (Kartodromo Rubens Barrichello)
CEP 77019-900 • Palmas • Tocantins • email: fale@fmt.esp.br