Título da Notícia:
Araguaína Festival Freestyle



Descrição da Notícia:

A FMT - Federação de Motociclismo do Estado do Tocantins realizou no sábado, 23, o "Araguaína Festival Freestyle". O evento aconteceu no espaço central na Avenida Filadélfia ao lado do Atacadão e marcou o inicio das atividades da instituição no ano de 2016. 

O evento contou como principal atração o penta-campeão da Copa Brasil de Motocross Etilo Livre, Gilmar Flores (Joaninha) acompanhado da equipe J99. Joaninha é o principal piloto da modalidade Freestyle, se destacando por ser o primeiro piloto Brasileiro a realizar a manobra back-flip, uma das manobras mais dificeis á ser realizada. 

Gilmar Flores na companhia de Nicolas Ferreira mais conhecido como "Chucky" e Marcos Paris, se apresentaram na tarde de sábado, realizando as principais manobras do motocross estilo livre, desafiando a lei da gravidade e levando muita adrenalina ao público presente. 

Prestigiaram o evento mais de 12 mil pessoas, que foram ao delírio com o show de manobras realizadas a mais de 10 metros de altura. No local foram montadas toda uma estrutura com tendas, arquibancada coberta, palco, camarote e banheiros químicos para receber pilotos, público e convidados.  

O Araguaína Festival Freestyle teve como apoio o Deputado Estadual Olyntho Neto, Trio Brasil Comunicação e Eventos, Aplick Comunicação Visual e Governo do Estado do Tocantins através da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer. Realização : Federação de Motociclismo do Estado do Tocantins. 

FMT - TO. 
Federação de Motociclismo do Estado do Tocantins • CNPJ 25.064.452/0001-68
Av. Teotônio Segurado, Complexo Esportivo (Kartodromo Rubens Barrichello)
CEP 77019-900 • Palmas • Tocantins • email: fale@fmt.esp.br