Título da Notícia:
Abertas as Filiações 2016



Descrição da Notícia:

A FMT - Federação de Motociclismo do Estado do Tocantins vem através deste, comunicar a todos os pilotos e amantes do motociclismo que as filiações  correspondente ao ano de 2016 estão abertas. Na oportunidade, informamos que este ano não estaremos fazendo transferência de pilotos, assim o competidor que têm a intenção de participar dos campeonatos realizados e homologados pela FMT, deverá efetuar sua filiação por meio do site da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo) www.cbm.esp.br ou solicitar o envio da ficha de filiação pelos e-mails da própria Federação fmt.motociclismo.to@hotmail.com e laysllafmt@gmail.com . 

É importante ressaltar que participarão da temporada 2016 apenas os pilotos filiados junto a Confederação Brasileira de Motociclismo. A filiação tem o valor de R$ 200.00 reais, valor este que deverá ser pago no ato da filiação ou envio da ficha.

A FMT estará disponibilizando o calendário do ano de 2016 apartir do dia 20 de fevereiro. A data prevista para o inicio das provas oficiais é no dia 22/05/2016 na cidade de Pedro Afonso.  



FMT - TO. 
Federação de Motociclismo do Estado do Tocantins • CNPJ 25.064.452/0001-68
Av. Teotônio Segurado, Complexo Esportivo (Kartodromo Rubens Barrichello)
CEP 77019-900 • Palmas • Tocantins • email: fale@fmt.esp.br