Título da Notícia:
Presidente da FMT faz visita no circuito que receberá a Abertura da Temporada 2016.



Descrição da Notícia:

     O Presidente da Federação de Motociclismo do Estado do Tocantins (FMT), Mauricio Silva, esteve nesta segunda feira (25) em Araguaína, cidade que irá receber a abertura do Campeonato Estadual de Motocross e da Copa Tocantins de Motocross 2016. A visita teve como intuito fazer a vistoria técnica do circuito que receberá o evento, assim como reunir com o presidente da Associação Comercial e Industrial de Araguaína (ACIARA), Márcio Parente, em conjunto com Mávio Andrey, Raimundo Rodrigues, José Abrão e Carlos Murad que representavam os pilotos locais.  

Após a reunião que teve o objetivo de acertar os detalhes final para a realização da prova, encaminharam-se para o Alto do Cristo, local onde fica localizado o circuito que nos dias 17 a 19 de maio será cede da abertura da Temporada 2016. A pista que se encontra em ótimas condições, sofrerá pequenas modificações para a realização desta prova. No local será montada uma grande estrutura com palcos, camarotes, arquibancada coberta, tendas e banheiros químicos para receber com conforto e segurança pilotos, públicos e demais convidados.

A FMT conta com a importante parceria do Deputado Estadual Olyntho Neto, Aplik Comunicação Visual, Prefeitura de Araguaína, Trio Brasil Comunicação e Eventos, Secretaria de Estado de Educação Juventude e Esportes e Governo do Tocantins.

FMT – TO. 

 
Federação de Motociclismo do Estado do Tocantins • CNPJ 25.064.452/0001-68
Av. Teotônio Segurado, Complexo Esportivo (Kartodromo Rubens Barrichello)
CEP 77019-900 • Palmas • Tocantins • email: fale@fmt.esp.br