Título da Notícia:
Colaboração com o piloto Marlon Viana.



Descrição da Notícia:

A Federação de Motociclismo do Estado do Tocantins (FMT) vem através de nota oficial comentar o incidente ocorrido com o piloto Marlon Viana, residente na cidade de Redenção - PA. O mesmo participou da 2º Etapa do Estadual de Motocross, válida também pela 2º Etapa da Copa Tocantins de Motocross na cidade de Bernardo Sayão, no qual veio a sofrer um acidente em um dos saltos quando disputava a sexta colocação de umas das baterias.       

Devido à queda, o atleta sofreu uma grave lesão na perna esquerda, ocasionando a quebra do fêmur, que é o osso localizado na coxa, sendo o mais longo e volumoso do corpo humano. A partir disto, a Federação vem pedir a colaboração de todos os pilotos, amantes do motociclismo e demais interessados, em contribuir e ajudar com o custeamento das despesas do piloto, visto as dificuldades e o alto custo médico.

"Este manifesto popular movido pelo piloto Marlon Viana e apoiado pela Federação, tem como objetivo principal ajudar um grande atleta e amigo de todos.
A FMT estuda a possibilidade de contratar o seguro médico hospitalar para os participantes das provas realizadas e homologadas pela instituição, mas para que isso aconteça é necessário a colaboração de todos os pilotos". Palavras do presidente da FMT, Mauricio Silva.  

Dados Bancários:
Marlon dos Santos Viana.
Agência: 0620
Conta Corrente: 700195-9.
Bradesco.

Desde-já agradecemos a todos.
Que Deus abençoe.
 
FMT – TO.
 
Federação de Motociclismo do Estado do Tocantins • CNPJ 25.064.452/0001-68
Av. Teotônio Segurado, Complexo Esportivo (Kartodromo Rubens Barrichello)
CEP 77019-900 • Palmas • Tocantins • email: fale@fmt.esp.br