Título da Notícia:
Filiação 2017



Descrição da Notícia:

Falta pouco para a Abertura do Estadual de Motocross valida também pela Copa Tocantins de Motocross 2017. Entre os dias 25 a 27 de agosto o município de Miracema – To será palco de mais um grande evento do motociclismo em nosso Estado, iniciando assim as atividades da FMT- TO na modalidade de Motocross neste ano.

A cidade recebeu diversas provas do motociclismo Tocantinense em anos anteriores, o circuito conhecido por boa parte dos pilotos e amantes da modalidade sofrerá alguns melhoramentos para sediar esta etapa, na qual são esperados a participação de pilotos do Tocantins, Pará e Goiás distribuídos em 8 (oito) categorias conforme regulamento da instituição.  

É importante enfatiza que para o atleta participar dos campeonatos oficias e provas homologadas pela Federação, o mesmo deverá está filiado junto a Confederação Brasileira de Motociclismo – CBM. A filiação correspondente ao ano de 2017 poderá ser efetuada através do site da Confederação
www.cbm.esp.br, ficando assim o piloto credenciado para competir em qualquer evento estadual ou nacional.

Filiações realizadas nos dias dos eventos pela secretaria de prova terá o valor diferenciado ao do site, valores nos quais deverão ser pagos no ato da filiação. A não filiação o piloto poderá ser impedido em participar da prova, e perderá todos os direitos em prêmios e pontos, e será responsável pelo pagamento da multa de R$: 200,00 reais conforme estatuto da CBM vigente.

Portanto, aos interessados em participarem da Abertura do Estadual de Motocross, assim como, qualquer outra competição realizada ou homologada pela FMT – TO efetuem a filiação correspondente a este ano. Aos intencionados a efetuarem seu credenciamento com antecedência, favor realizarem através do site da CBM


FMT - TO. 
Federação de Motociclismo do Estado do Tocantins • CNPJ 25.064.452/0001-68
Av. Teotônio Segurado, Complexo Esportivo (Kartodromo Rubens Barrichello)
CEP 77019-900 • Palmas • Tocantins • email: fale@fmt.esp.br