Título da Notícia:
Crixás Motocross Estilo Livre 2022



Descrição da Notícia:

A equipe J99 de Motocross Freestyle desembarcou na cidade de Crixás/TO. O município Tocantinense recebeu no dia 23 de abril de 2022 o “Crixás Festival de Motocross Estilo Livre”.

A grande expectativa do evento era a apresentação do hexacampeão da Copa Brasil de Freestyle Motocross, Gilmar Flores "Joaninha" realizando o "backflip", manobra onde o piloto dá um giro vertical de 360 graus, para o público.
 
A comunidade local prestigiou o espetáculo de uma das melhores equipes da modalidade, o circuito composto com uma rampa de lançamento e rampa de recepção possibilitaram aos pilotos Gilmar Pereira Flores (Joaninha) e Robertt Fire desenvolverem um leque de manobras radicais a mais de 10 metros de altura desafiando a gravidade.

O evento é o marco inicial das atividades da Federação de Motociclismo do Estado do Tocantins (FMT) no ano de 2022, a estrutura da praça esportiva foi desenvolvida especialmente para sediar o “Crixás Festival de Motocross Estilo Livre” comportando o público com conforto e segurança.

A FMT conta com o importante apoio do Governo do Estado do Tocantins através da Secretaria de Estado dos Esportes e Juventude, Deputado Estadual Olyntho Neto e Prefeitura Municipal de Crixás. 
Federação de Motociclismo do Estado do Tocantins • CNPJ 25.064.452/0001-68
Av. Teotônio Segurado, Complexo Esportivo (Kartodromo Rubens Barrichello)
CEP 77019-900 • Palmas • Tocantins • email: fale@fmt.esp.br